A AEPP surgiu da colisão de sinergias de amigos, que se tornaram integrantes parceiros do Escritório.

A história da AEPP é espelhada no principal mote dos integrantes parceiros: a busca pela constante atualização e consolidação do conhecimento jurídico.

Embora cada um tenham partido de instituições ou tempos de formação distintos, acabaram por se encontrar nos bancos acadêmicos da Universidade de São Paulo (USP). Inicialmente, como amigos, percebendo as conexões de objetivos, tornaram-se integrantes parceiros do Escritório.

Assim, a AEPP é composta por renomados juristas, doutores e mestres da Universidade de São Paulo (USP), que se uniram em busca do mesmo intuito: o progresso da ciência social e jurídica, com especial atenção à solução dos dilemas da sociedade digital.

Isto porque a AEPP acredita que o Direito está em constante evolução. Portanto, o Escritório apresenta como diferencial de mercado uma atuação exclusiva e customizada, estruturada com metodologia própria, que envolve a constante atualização, desde as teses doutrinárias até o olhar enfático aos dilemas práticos.

Somos capazes de oferecer aos nossos clientes teses inovadoras, cursos, palestras, pareceres e muitos outros serviços, inseridos em nossas áreas de atuação.

Nossa equipe

 

Com foco na sociedade pós-moderna e informacional, nossa equipe presta serviços altamente capacitados, de forma a oferecer soluções e updates sólidos, seguros e práticos às demandas cada vez mais complexas da atualidade.

Estas características nos tornam capazes de atender a diversas necessidades jurídicas, acadêmicas e corporativas. Assim, é da essência da equipe ministrar cursos, oferecer pareceres e solucionar os conflitos jurídicos, sempre prezando pela ética, pelo sigilo, pela qualidade e pela eficiência de nossos serviços.

Dúvidas em nossas áreas de atuação?

Consulte-nos

Capacitação

Doutores e Mestres

Contate-nos

Atendimento Simplificado

Atendimento on-line

Reuniões Virtuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *